2025/11/13, 8:35, Mokuyoubi, quinta feira.
não sinto coceiras agora; vejo as pintas vermelhas nos antebraços. Varri chão, folhas e coisas de cupim.
Senti vontade de fumar.
Na sala de costura da mamãe, relembrei do saquinho de café onde eu guardava o dinheiro que ganhava quando ia comprar cigarros para o papai. Lembro disso, e não das outras coisas? Lembro de ir no bar do Sr. Cesar. não lembro de querer doce ou comida, Lembro de papai me dizendo para mastigar cem vezes antes de engolir. Não conseguia, mas tentava. Tem coisas da vida que lembro alguma coisa. Tem uma coisa que a Nobue me disse.
Memórias boas ou ruins? Não sei julgar, nem agora. O episódio do saquinho de café é doído, e me senti mal com isso, com meus pais e comigo por ser descuidado, ou por confiar.
Se é por isso minhas questões financeiras, resolvendo --- isso se resolve como um mais um igual a dois? - NÃO. Posso aceitar? Posso? Poder pode, se quiser. Se não resolver outras coisas, a aceitação é o que pode fazer agora.
8:56
---
Comentários
Postar um comentário