2025/05/11 7:07 am
Hoje eu acordei - procurei dores musculares ns costas. No corpo havia algumas. poderia ou não ir ao banheiro. Resolvi usar o papagaio. Demorou mas saiu. Há algo de - real, vou evitar a palavra verdade. real não tem o mesmo valor que verdade. Há algo de real nas coisas do corpo. Dormir, respirar, alimentar, beber agua. e as vias de saída do que entrou. Isso não precisa pensar, até momentos em que isso não acontece. E aí, tratar de verificar causas para tentar um retorno ao que seria - normal ou algo tido como sine qua non, sem ter que pensar nisso.
Agora, dependendo da posição, sinto algo nas costas - espinha/coluna vertebral do corpo, talvez músculos. ontem antes de dormir, passei pomada diclo.... para dores musculares. pensei em salonpas também. usei óleo elético do amazonas, lembrança da dona Euridice. melhorou. o aroma de canfora eu gosto.que nem no Haikyuu aroma de gelol do Hinata.
Tomei os remédios - pressão alta - olmy anlo 40+5mg e anlodipino 5mg. e o diuretico que esqueci o nome.
Posso, de memoria, refazer esses passos que dei, dizer o que comi e quando, ontem.
Ha uma tendencia minha em querer dizer -"ainda consigo lembrar o que fiz ontem". Há algo de derrotismo nisso, como se fatos fossem a se medir asssim, ganhou ou perdeu ou empatou, como se fosse um jogo. Pode ser que seja assim, ou é algo que penso assim por não exercitar outros modos de pensar. vou exercitar outros modos de pensar?
Me vem a mente aquilo que a Dora Longo Bahia - observou. que quando uma palavra dá significado a algo, esse algo passa a existir. Uma música dizia "só se pode pensar em alemão". A palavra, meio de comunicação e existência - nunca tiinha pensado nisso assim. Deve ter outros jeitos. Agora penso que essas palavras no meu blog que ninguém conhece, poderia - ajudar - algueém ou não? sucesso, fracasso, dar a cara a bater, como o heroi "De volta ao futuro" Marty - naõ vou aguentar a decepção... de não ser taõ bom quanto penso que sou - pra mim eu esou o melhor, pros outros, seja por que motivo for, a consideração , reconhecimento, aplauso ou vaia. "Fugindo da crítica" de Père Borrel. A moça saindo do quadro de Rembrandt. Esses, de Luiz Cintra.
Comentários
Postar um comentário