2025/11/14 9h

estou sentindo inchado levemente na palpebra, mais do lado direito, menos do lado esquerdo.

nas pintas sem coceira.

a pele do rosto está ressecada, mais na testa. nariz um pouco. parece que tive febre ou algo assim.

Nada sinto no corpo.

Ha um leve torpor. 

----

13:16

Hoje estou diferente de meses atrás? 

Antes de 13 de agosto, quando fui pro UPA Rio Pequeno? passsou agosto, setembro, outubro, novembro. Três meses. 

Fui o responsável por esta situação - estava melhor antes? 

Até então, a ilusão da independência ainda existia. Desde aí, o cerco de Foucault está para ficar, e eu é que provoquei isto. Não posso culpar ninguém a não ser a mim mesmo. Eu assumo a responsabilidade do meu destino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog