2025/11/14 9h
estou sentindo inchado levemente na palpebra, mais do lado direito, menos do lado esquerdo.
nas pintas sem coceira.
a pele do rosto está ressecada, mais na testa. nariz um pouco. parece que tive febre ou algo assim.
Nada sinto no corpo.
Ha um leve torpor.
----
13:16
Hoje estou diferente de meses atrás?
Antes de 13 de agosto, quando fui pro UPA Rio Pequeno? passsou agosto, setembro, outubro, novembro. Três meses.
Fui o responsável por esta situação - estava melhor antes?
Até então, a ilusão da independência ainda existia. Desde aí, o cerco de Foucault está para ficar, e eu é que provoquei isto. Não posso culpar ninguém a não ser a mim mesmo. Eu assumo a responsabilidade do meu destino.
Comentários
Postar um comentário