2025/11/30, domingo, 17:22, 31 graus.



Bons tempos, 2010. Um calor infernal neste domingo, 31 graus aqui no atelier, e eu nos preparos para pintar desenhos num caderno que fiz no Japão quando trabalhava no jornal IPC bilíngue portugues-espanhol. Era designer gráfico e de vez em quando Ilustrava contos para o editor do espanhol Desenhar eu sei, mas no ritmo semanal nem sabia o que fazer... Não lembro de desenho bom, ou seja, achei tudo ruim, menos o caderno e o papel de aquarela, muito bom. 

---

22:22, 27 graus

A pressão arterial baixa no dia calorento, está agora 107x70. Fiquei mais tranquilo. Tem um dente 

doendo, vai cair...
 ---

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog