2025/12/05, 20°, sexta, kinyoubi, 8:04.

postei para Célia Kina, aniversário no Facebook.


Acordei 6h. 

banheiro, rosto, dentes, fono 3 exercícios, tentativas vaso, de lembrar da ultima vez. de sentir certa pressão intestinal. Anotei pressão, tipo 11x65x55 chute. Posso escrever mais claramente, mas estou querendo retornar ao trabalho do "moleskine", página 5-6 -sem graça, sem cor... ir logo para as outras que sei ter melhores conteudos, esses que agradam mais a mim.

mas trabalho não é só agradar a si mesmo, descrever meus cadernos é trabalho, da pagina 1 até capa.

Obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog