2025/12/02, terça, kayoubi, 24° 08:53

Bom dia. Bonjour. Ohayougozaimasu. Good morning - não sei. 

Hoje acordei parto das 6:16 para necessidades e voltei a dormir. Despertei coisa de 7:30, banheiro, agora lembro de talvez ter esquecido de escovar dentes, O dente está doendo desde domingo de noite. e ontem outro dente revelou sua dor para mim, do outro lado que usei para a mastigação.

Hoje acordei com vontade de continuar meus desenhos em 3 caderninhos: o Canson que foi para Recife em em 1996; o PainterBook de 2008mar03, monday, 9:53, nagatacho, tokyoto, nihon; e o Moleskine "In case of loss, please return to: Celso Ninomiya, www.celsoninomiya.com, info@celsoninomiya.com - SÃO PAULO, BRAZIL OU TOKYO, JAPAN.

Moleskine

9:04 25°


Á  esquerda. casa dos Barões de Tatuí. ao centro o viaduto do Chá com caminho de bondes a frente, ao fundo o centro histórico, e à direita construções da época.

08:54, 25°

---

2025/12/03, 13:21, Quarta, 28°, sensação de calor ameno, coisa assim. O limiar do calor insuportável vou descobrir.

Ontem comecei a escrever textos do Moleskine. Em duas páginas tinha o que dizer, na P3 enrolou. Vamos ver a P4.

13:26, 28° - Grau, como digitar no teclado do computador: ALT apertado + 0176

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog